sexta-feira, 10 de julho de 2015

36 semanas, o sexo e o nome

chegamos às 36 semanas! mais uma e nosso 'bb sem nome' não será mais um prematuro caso se apresse igual ao irmão. mas com sorte não terei dois meninos apressados.

falando em meninOs... nosso sonho sempre foi ter duas meninAs! a descoberta do tito foi impactante, e facilmente aceitável, mas dessa vez, como pensava em ter só dois bebês, não aceitei facilmente abrir mão de uma menina em casa.

não foi fácil, fiquei bem decepcionada mas sem poder admitir que estava, pois as pessoas não te deixam curtir essa fossa e acham que o bb vai sentir, e você é uma pessoa sem coração!

já eu, nenhum problema em ficar frustrada, porque tinha certeza (sem saber exatamente como isso ia acontecer) que a frustração em algum momento ia passar.

é claro que passou. e quem me ajudou mais foi tito que, ao saber que seu irmão era 'ão', ficou tão radiante de felicidade que eu não podia ter dúvida que era para ser diferente.

hoje estou bem contente com minha 'macharada' em casa. e pensando em mudar meus planos de ter só dois filhos kkk, mas como isso não depende só de mim, é assunto para o futuro!

e... filho 'número 2', se algum dia ler isso aqui, não fique chateado, te amo "até a lua, ida e volta".

com tudo isso, não tínhamos nome para meninos. para sair tito foi igual a tirar leite de pedra. e como ele nasceu prematuro ficou sem nome alguns dias. escolhi meio na pressão, tanto que depois mudamos o sobrenome, mas o nome é simplesmente perfeito para ele.

dessa vez não está diferente! para meninas uma lista grande, para meninos, uns dois ou três nomes que concordamos, mas nenhuma firmeza de que um será o nome do meu novo pequeno. mas quem sabe bateremos o martelo durante essa semana, para que a vovó consiga confeccionar o enfeite da porta da maternidade!!!

Nenhum comentário: