segunda-feira, 6 de julho de 2015

35 semanas

e conseguimos chegar as 35 semanas, e de acordo com 'os livros', se o bebê nascer agora dificilmente precisará de UTI.

para coroar a gravidez indo melhor do que eu pensava, decidi compensar a falta de fotos mensais com uma sessão de fotos digna. escolhemos a jacque para fazer, contando com todas as nossas restrições ao clichê e todo nosso medo de cair na breguice, mas acho que lá no fundo é inevitável. mas tô nem aí, quero tudo que tenho direito dessa vez. pena que só ficarão prontas em 15 dias úteis!

falando em tudo que tenho direito, ganhamos o 3º chá de fraldas. dessa vez foi no meu trabalho! será que vou precisar comprar fraldas até os 2 anos?



ainda estou tentando super minha 'síndrome do ninho perfeito' e tentando deixar a casa em ordem, mas parece não ter fim e quanto mais arrumo, mais bagunça fica e o cansaço aumenta. humpf...
mas seguimos firme e forte, sem cumprir a promessa de estar com tudo pronto aos 7 meses, mas tentando :)
hoje começamos a lavar as roupas e jurando que final da semana estará tudo 100% para só relaxar e esperar o baby!

delícia!!!!!! 

no geral estou bem disposta! com as limitações do tamanho e peso da pança, costela direita espetando o que tem lá dentro, azia, enfim... o básico. mas o principal é que até agora consegui não ultrapassar os 8 quilos! tô no lucro... dá até para dar um relaxada com o rango agora no final. mas o fato é que não tenho vontade de comer mesmo, nem coisas muito gostosas me chamam atenção, e isso é bem inédito na minha vida!


tivemos pré-natal semana passada (34 semanas), o próximos será na semana que vem com 36 semanas, e depois a cada semana. tenso, paniquei geral!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: