domingo, 8 de fevereiro de 2009

roupas x barriga

semana passada resolvi dar uma voltinha no shopping!!! a intensão inicial era comprar algo de meninO para o bb (ele já tem várias coisas neutras) para ver se cai minha ficha, pois mesmo convencida que era um menino, no fundo no fundo, tinha a esperança de ser uma menina... então eu só olhava coisas de menina! mas enfim... acabei não encontrando nada legal, afinal na maioria das lojas as coisas de menino, além de sem graça, ficam lá num cantinho...
daí resolvi olhar coisas para mim! ou melhor para acomodar a barriga. como eu estava bem abaixo do meu peso "normal" quando engravidei, não só o recuperei como ganhei uns quilos extras e levei bronca da médica! as roupas que estavam frouxas agora não fecham mais, e é meio frustantes porque fico na dúvida se é o bb ou a banha! me emprestaram várias calças para gestante, que é só o que eu uso agora, além de algumas saias. mas como o shopping tá com todas as lojas na promoção acabei comprando umas calças numa loja de grávidas, uma na promoção propriamente dita, e outra nem um pouco! me pesou na consciência, afinal vou usar isso poucos meses... mas calça tem que ser nessas lojas, pois tem um sistema de regulagem na cintura e tem a altura ideal para ficar abaixo da barriga! outra loja legal para comprar roupa também é a hering, bem mais barata que lojas de grávida, e cheia de roupas interessantes que cabem a barriga! lá comprei um vestido estampado, e duas blusas: uma de malha e outra mais arrumadinha de tecido!
a próxima missão agora é comprar roupas íntimas... se as que ficam por cima param de servir... imaginem as de baixo... :)

7 comentários:

Solange disse...

Menina, deixe de encucação com as roupas, afinal se vc checar seu guarda roupa verá que daqui a pouco nada mais caberá em vc que trabalha todos os dias, logo precisa de um bocado de roupa, ou melhor roupas versáteis!! Sorte que está moda de batinha é ótima para antes e depois! Mas o inverno vem aí, lembre-se disto e moderação com as promoções de VERÃO!!! Beijim!!

Adriana disse...

Vestidos trapezio você poderá usar depois. Invista em algo para o dia a adia, tipo um macacão. Lembre-se também que depois do parto você precisará amamentar, então nada que seja fechado. Sutiã pode comprar logo um daqueles que abrem, para amamentar, sabe? Você vai usar muito! rs... Quando a barriga crescer de verdade você vai querer roupas leves e confortáveis.
Beijos!!!

Gi disse...

o bom é que tem muito vestido soltinho na moda e dá para aproveitar e não pagar aqueles preços de lojas de grávidas. boa dica da dri, procure algumas coisas com abertura na frente, vai ajudar na amamentação depois... e se o assunto é roupa íntima, aí é bom gastar mesmo com coisa confortável, afinal, a gente passa o dia todo com elas... mas até hj acho que o mais confortável são os tops de ginástica... hahahaha... tamanho maior é claro!!! ui.. qse a bíblia aqui!

Gi disse...

ah, novo testamento....

tmbm esto com dificuldade para comprar coisas de meninos.. todo lugar tem mil araras de lindas roupinhas floridas e cor de rosa... uma tentação... ainda vou me acostumar com esse esquema de menino... pq na dúvida, acabo achando sem graça e não levo... humpf!

Adriana disse...

ah... vocês estão com problemas em encontrar roupas para meninos???
BEM VINDAS AO CLUBE!!!

risos...

Adriana disse...

Agora sério.
Gi e Dani, eu achava muita coisa bacana nas lojinhas da 510 mesmo. E agora que ele já está rapazinho apelo mesmo para liquidações em lojas melhores, pois a roupa é melhor e resiste mais aos impetos masculinos... rs...
Vão na 510, lá encontrarão coisas legais.
Sem preconceito! :) Pode entrar em todas!
Beijos

Adriana disse...

Ah, tem a loja de camisetas do Conic!!! rs